Ola pessoal, ai tem o link da nossa comunidade no orkut, vamus nus reunir.
sábado, 1 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse Blog tem como principal fim a interação dentre os jogadores de magic de Itabira_MG. Posteriormente serão organizados torneios e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário